O Delegado Raphael Laboissiere, de Areia Branca, falou, no Patrulha da Cidade desta quinta-feira (9), sobre o caso da menina de 6 anos, abusada sexualmente pelo próprio tio. Segundo o delegado, apesar de trabalhar investigando crimes, a situação impressiona pela calma que a mãe da menina, que é irmã do abusador, conseguiu administrar ao gravar a confissão do homem.
Leia também:
Tio que confessou abuso contra a sobrinha em Areia Branca, se entrega à polícia em Pernambuco
Tio que confessou abuso contra a sobrinha em Areia Branca, se entrega à polícia em Pernambuco
No domingo (5), após desconfiar da mudança no comportamento da filha, a mulher gravou uma conversa na qual o próprio irmão confessa ter praticado o ato libidinoso contra a sobrinha. Tentando se defender do confronto da irmã, ele pede compreensão e diz estar passando “por um momento difícil no casamento”. “Eu não toquei nela, nem cheguei a me masturbar”, tenta esquivar-se, mas logo em seguida confessa: “Eu peguei ela, peguei o coelho (um brinquedo) e coloquei na cama. Eu peço perdão. Eu vou dizer a você: eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”.
No final da tarde da quarta-feira (9), distante 46 quilômetros da capital de Pernambuco, Recife, o homem, de 29 anos, se apresentou, juntamente com sua advogada, na delegacia do município de Vitória do Santo Antão, onde as autoridades cumpriram o mandado de prisão.
“Ela foi bem calma para a situação”, disse o delegado.
Assista
