Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (16) mostra uma confusão na Rodoviária de Natal, Zona Oeste da capital. Nas imagens, é possível ver a abordagem policial a um casal aparentemente exaltado. A mulher se apresentou a polícia como sargento temporária do Exército.
Leia também:
Prontos para salvar: bombeiros do RN chegam ao RS
Segundo informações para Polícia Militar, os agentes do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados ao local por funcionários de um dos guichê de atendimento. Os funcionários relataram que o homem e a mulher tentavam comprar passagens alegando um benefício federal que concedia a metade do valor, os trabalhadores informaram que uma lei estadual impede esse desconto no valor da passagem. Nesse momento, iniciou-se uma discussão.
No local, ainda de acordo com a PM, os agentes precisaram utilizar um dispositivo elétrico incapacitante que emite pulsos elétricos que atuam sobre o sistema neuromuscular, conhecido como Spark, para conter o homem, que precisou ser conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento em Cidade da Esperança. Já a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Zona Sul para prestar esclarecimentos. Já na Central, a mulher se apresentou como sargento temporária do Exército.
O casal foi preso por desacato.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram