O corpo do apresentador de televisão britânico Michael Mosley, de 67 anos, foi encontrado, na manhã deste domingo (9), em uma ilha da Grécia. Mosley estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (5). Ele tinha sumido na ilha de Symi.
Leia também:
Vírus gigantes são encontrados na camada de gelo da Groenlândia
Segundo informações são da Associated Press da agência de notícias ainda, um porta-voz da polícia disse que o corpo foi localizado em uma costa rochosa por um barco particular e que ainda seria feita a identificação formal da vítima, mas a família do apresentador confirmou a morte dele.
De acordo com a esposa, Clare Bailey Mosley, durante uma caminhada, ele seguiu a trilha errada e caiu em um lugar onde seu corpo não podia ser visto com facilidade.
“Michael era um homem aventureiro, isso é parte do que o tornava tão especial. É devastador ter perdido Michael, meu marido maravilhoso, engraçado, gentil e brilhante. Tivemos uma vida incrivelmente sortuda juntos. Nós nos amávamos muito e éramos muito felizes juntos”, disse a mulher.
A AP diz também que ela agradeceu à população da ilha de Symi por ter trabalho de forma incansável para encontrar Michael Mosley.
O homem era conhecido na Grã-Bretanha por suas aparições frequentes na televisão e no rádio e por sua coluna no tabloide Daily Mail, segundo a agência de notícias. Fora do Reino Unido, diz a AP, era conhecido por seu livro The Fast Diet (A Dieta dos 2 Dias), de 2013. Ele o escreveu com a jornalista Mimi Spencer.
Com informações: SBT News