Rita Caetana de Sousa, de 70 anos, desapareceu no sábado (8) após desembarcar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, conhecido como Aeroporto de Natal. A família teria atrasado por cerca de 30 minutos e chegando ao local não localizaram a idosa.
Leia também:
Filho suspeito de espancar mãe e ameaçá-la com facão é preso no Planalto
Elza de Sousa, irmã de Rita, conversou com o repórter da TV Ponta Negra, Leonardo Julierme, e explicou que a idosa veio de São Paulo para visitá-la. “Quando chegou no Aeroporto, ela não me viu e eu creio que ela muito preocupada por não ter encontrado um parente”, disse Elza.
A idosa deixou o interior do Aeroporto e caminhou em direção ao ponto de Táxi segurando uma mala. Ainda segundo Elza, a irmã teria sido vista pela última vez fumando do lado de fora do Aeroporto e teria comentado que aguardava pela irmã no local.
“Estamos todos preocupados. Doentes de tanta preocupação. Eu quero a minha irmã de volta. É difícil para mim”, relatou Elza emocionada.
Qualquer informação da localização da idosa pode ser compartilhada através dos telefones (84( 99144 2373, falar com Elza, ou (11) 9831 0422.
