Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Empresário que disparou 5 vezes contra casal por briga de trânsito no interior de SP é preso

Motorista armado dispara contra veículo durante discussão de trânsito | Reprodução/Redes Sociais

O empresário que disparou cinco vezes contra um casal durante uma briga de trânsito, em Boituva, interior de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (19).

Adriano Domingues Costa foi abordado pela polícia quando, segundo ele, se deslocava para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Boituva, onde se entregaria. Como ele era procurado pela Justiça, a Polícia Militar o interceptou na cidade de Alumínio, próximo a Sorocaba.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Ponta Negra- SBT (@tvpontanegrarn)

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Relembre o caso
Imagens da briga de trânsito ganharam repercussão nas redes sociais na manhã de sábado (15).

A discussão teria sido iniciada após uma ultrapassagem entre os veículos, seguida de uma colisão, na rodovia Castelo Branco, altura do km 110, na sexta-feira (14).

O primeiro vídeo registrado pelas vítimas mostra o empresário armado descendo de uma Hilux avaliada em R$ 310 mil, ao lado de uma mulher. O suspeito se aproxima da janela do carro e dá uma coronhada contra o vidro.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A passageira do carro agredido pergunta para a mulher se ela era policial, que responde que sim, sendo questionada em seguida.

“Você é policial e ele está com sua arma? Você é policial e ela está com sua arma?”, disse.

Em um segundo vídeo, o homem novamente desce da Hilux, e, com a arma em mãos, realiza os cinco disparos contra as vítimas, que estavam em um veículo blindado.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra Adriano, em Mairiporã, interior de São Paulo. No entanto, o suspeito não foi localizado.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Os agentes conseguiram apreender um cofre com pertences de luxo e o passaporte do motorista, além de um cassetete.

Notícias relacionadas

Cidades

O Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas Primárias (RARDP) do terceiro bimestre de 2024 deve oficializar nesta segunda-feira (22), a partir das 15h30,...

Cidades

A Caixa Econômica Federal liberou nesta segunda-feira (22) mais uma rodada de pagamentos do Bolsa Família referente ao mês de julho, beneficiando hoje os...

Brasil

O Dia do Amigo é celebrado em 20 de julho no Brasil e em outros países da América do Sul, como Uruguai e Argentina....

Polícia

Luís Felipe Siqueira, amigo de Igor Pereira dos Santos Sátiro, se apresentou na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil (DEGEPOL) no final da...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO