Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Internacional

Militar da reserva é o principal suspeito pelo desaparecimento de menino de 5 anos na Argentina

Foto: Reprodução

Um militar da reserva é o principal suspeito pelo desaparecimento de um menino de cinco anos na Argentina. A polícia acredita que a criança foi levada num esquema de tráfico de pessoas, perto da fronteira com o Brasil. Fotos de Loan Peña estão em todos os sites argentinos. O sumiço no dia 13 de junho virou a principal notícia do país.

Leia também:
Cão mais alto do mundo morre poucos dias após receber o título do ‘Guinness’

Como a suspeita é de tráfico de pessoas, um alerta amarelo foi disparado pela Interpol. O irmão de Loan diz que não confia na polícia local, que cometeu muitos erros até agora.

O sumiço aconteceu na cidade de Nueve de Julio, a 200 quilômetros da fronteira com o Paraguai, e à mesma distância da cidade brasileira de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

No dia 13, o menino foi levado pelo pai para almoçar no sítio da avó. Todos que aparecem em uma foto com o garoto são suspeitos, incluindo uma tia de Loan. O garoto teria ido até um laranjal com três adultos, que afirmam que o menino se perdeu.

Seis pessoas já foram presas, entre elas, um tio de Loan, e os principais suspeitos, o ex-oficial da Marinha Carlos Guido Perez, de 62 anos, e a mulher dele. Cães farejadores encontraram vestígios de Loan no carro do casal. O homem tentou se matar depois de ser preso, mas não confessou o crime.

Com a notícia do desaparecimento, outra família, que vive na Terra do Fogo, extremo sul da Argentina, e teve uma filha desaparecida há 16 anos, pediu que as autoridades investiguem se o militar passou pela região em 2008. Por causa do trabalho, ele já esteve muitas vezes na área e chegou a morar nas proximidades.

Centenas de pessoas participaram de um protesto na noite da segunda-feira (24).

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Com informações do SBT News

 

Notícias relacionadas

Mundo

O ex-presidente norte-americano Donald Trump, vítima de um ataque a tiros em comício na Pensilvânia na tarde de sábado (13), afirmou, nesta manhã de...

Internacional

Uma passageira confundiu o banheiro com a saída de emergência de um avião, e a aeronave precisou ser esvaziada. O caso aconteceu na China,...

Internacional

Um alpinista foi resgatado após ficar 10 dias perdido nas montanhas, localizadas em Santa Cruz, na Califórnia (EUA). Lukas McClish, de 34 anos, saiu...

Internacional

Um copiloto precisou fazer um pouso de emergência após o comandante morrer durante o voo. O caso aconteceu na última quarta-feira (12), enquanto o...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO