O advogado Paulo César Costa, que representa uma empresa de transporte alternativo, atendeu a equipe de reportagem da TV Ponta Negra nesta quarta-feira (3) para falar sobre o acidente com uma idosa que caiu do veículo após o motorista “arrancar” enquanto ela ainda descia do transporte. O fato ocorreu no dia 21 de junho, por volta das 18h, o alternativo faz a linha D (Parnamirim), e aconteceu na Avenida Prudente de Morais, em Natal.
Leia também:
Idosa cai de alternativo após motorista sair enquanto ela ainda descia do veículo. Vídeo
Para a reportagem da TV Ponta Negra, o advogado afirmou que medidas de assistência serão adotadas em favor da vítima. A equipe de reportagem também entrou em contato com a idosa, que afirmou ainda sentir dores e que a empresa não chegou a procurá-la. A empresa de transporte garantiu que irá repor os custos com despesas médicas da idosa.
“Toda e qualquer despesa que for oriunda do evento (o acidente), devidamente comprovada, claro, porque existem os trâmites burocráticos, nós temos aí os meios para prestar toda estrutura”, afirmou o advogado.
Confira
Ver esta publicação no Instagram
O motorista que estava dirigindo o alternativo está asfaltado das atividades. Ele alegou à empresa que não tinha percebido o acidente.
Segundo o advogado, os motoristas recebem capacitação contínua com o intuito de evitar esse tipo de ocorrência.