O último passageiro do Boeing 787-9 Dreamliner, da Air Europa, que permanecia internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira (3). Outra passageira, encaminhada para o Hospital Rio Grande, segue internada.
Leia também:
Comerciante é morto a tiros no interior do RN. Polícia Civil vai investigar caso
De acordo com a assessoria do Hospital Rio Grande, a passageira, que tem 77 anos, é natural do Uruguai e está sendo avaliada por lesões nas costelas. A idosa realizou novos exames nesta quarta-feira e seu quadro de saúde é estável.
O voo da Air Europa, que fazia a rota Madrid-Montevidéu, realizou um pouso de emergência na madrugada da segunda-feira (1º), no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, conhecido como Aeroporto de Natal. Uma forte turbulência ocasionou o pouso de emergência da aeronave no Estado.
Havia 325 passageiros a bordo. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no total, 40 pacientes ficaram feridos, destes, 7 passageiros foram tratados por lesões de vários graus e o restante foi assistido com pequenas contusões. A maioria das vítimas está na faixa dos 65 anos. Ainda de acordo com o Samu, a maioria dos passageiros não utilizava o cinto de segurança no momento da turbulência.
