Um suspeito foi baleado nas pernas e preso após um confronto com a polícia no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, na tarde desta quinta-feira (8). Segundo a polícia, foi durante um patrulhamento de rotina feito pelos militares da Força Tática do Primeiro Batalhão que houve o confronto. Após receber o tiro, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por exames e em seguida foi liberado.
Leia mais:
Justiça do RN nega habeas corpus a Wendel Lagartixa
Ainda conforme a polícia, as viaturas estavam passandos no local e havia um grupo com aproximadamente cinco suspeitos que ao perceberem a chegada dos militares saíram correndo e atirando. Na troca de tiros, um dos homens acabou baleado e preso na Rua Camaragibe, enquanto os demais conseguiram fugir. A polícia acredita que o homem foi atingido pelos companheiros, afinal, o suspeito teria ficado na linha de tiro.
+ Leia mais notícias no portal Ponta Negra News
Após os procedimentos no hospital, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. O homem foi autuado por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais apreenderam esse revólver de fabricação artesanal, dinheiro trocado, munição e essas porções de droga. Além disso, o suspeito que faz 35 anos no próximo domingo, possui um mandado de prisão em aberto por crimes como associação para o tráfico, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto.