Maria Vitória Rodrigues da Silva, uma adolescente de 16 anos, está desaparecida desde a manhã da segunda-feira (12), quando deixou a residência onde mora com a mãe e com a filha, uma recém-nascida de apenas três meses, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. A mãe da jovem, Wilma Fernandes Rodrigues, conta que acreditava que ela tinha deixado a residência para ir à escola, até verificar que faltavam algumas peças de roupa da filha.
A adolescente saiu de casa por volta das 05h da manhã da segunda-feira. “Ela não saiu porque eu mandei, ela saiu porque fugiu de casa”, diz a mãe de Maria Vitória.
A adolescente é mãe de uma menina de apenas três meses que está sendo cuidada por Wilma. “Eu estou cuidando da bebezinha dela. Se alguém souber do paradeiro dela, venha deixar ela aqui comigo, pelo amor de Deus. Eu não estou comendo”, apela a mãe.
Wilma releva ainda que Maria Vitória apresentou sintomas depressivos após a gestação. “Ela colocou na cabeça que a gente não ama ela. Mas eu amo minha filha, ela é tudo para mim”, afirma.
Maria Vitória não tem telefone celular, dificultando, assim, a busca da família por ela.
Qualquer informação sobre Maria Vitória Rodrigues da Silva pode ser repassada para o número (84) 9964-6908.