Antônio Rafael Bezerra, de 64 anos, morador da cidade de Ceará-Mirim (RN) está entre os cinco tripulantes desaparecidos após o naufrágio de um navio de transporte de carga que estava a caminho de Fernando de Noronha na noite do domingo (15). Haviam nove pessoas a bordo, quatro foram resgatadas pelo Navio Rebocador de Alto Mar “Cormoran” e estão em bom estado de saúde.
Leia também:
Navio de carga naufraga em Pernambuco, cinco tripulantes estão desaparecidos
O naufrágio do navio de transporte de carga “Concórdia”, aconteceu a aproximadamente 8,5 milhas náuticas, cerca de 15 quilômetros, de Ponta de Pedras, no município de Goiana, no estado de Pernambuco.
Segundo a Marinha do Brasil, a estrutura do Salvamar Nordeste, coordenando a Operação de Busca e Salvamento no litoral pernambucano, empregando o Navio-Patrulha (NPa) “Macau”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, e a Aeronave H36 da Força Aérea Brasileira começaram as buscas ainda na noite do domingo.
O Navio-Patrulha “Macau”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, e a aeronave H36 da Força Aérea Brasileira (FAB) realizam buscas na região.