O programa “Sem Filtro com Micarla”, da TV Ponta Negra, deste sábado (21) traz uma entrevista dinâmica e reveladora com o cantor potiguar Zezo. Para a apresentadora, ele abriu o coração e falou sobre carreira, inspiração para suas composições e também sobre traição.
Natural de Guanduba, São Gonçalo do Amarante, Zezo vem de família humilde. Para Micarla, ele revelou que não imaginava que alcançaria o sucesso. “Era uma coisa inimaginável. Essas coisas não passavam de sonho”, contou.
Zezo disse ainda que seu sonho de infância era ser motorista de ônibus.
Suas fontes de inspiração vieram de Altemar Dutra, Nelson Gonçalves, Waldick Soriano, bartô galeno e o Rei Roberto Carlos. Sertanejo, apenas raiz.
Como tudo começou
Antes da música, Zezo trabalhou como auxiliar de oficina de geladeira, em oficina de “fazer portão”, oficina de torneiro, mas sempre gostou de cantar. “Tudo o que eu fazia, eu fazia cantando”, comentou.
Foi a mãe, dona Livramento, que também gosta de cantar, quem levou Zezo para sua primeira apresentação em uma churrascaria de Natal.
“Dor de cotovelo” e traição
O cantor falou também sobre a fama de “embalar” as “dores de cotovelo” dos corações partidos e sobre traição, mas que, na realidade, a inspiração para as composições não vieram de nenhuma história pessoal.
Sobre a fama de ser bruto, ele afirmou que consegue ser romântico na medida e no momento certo.
Pai de seis filhos, ele admite que é um pai carinhoso.
A entrevista completa você confere às 12h do sábado (21), na TV Ponta Negra.