Eduardo Machado, que desde o primeiro momento é candidato na eleição do ABC, que acontece no final de novembro, conversou com EXCLUSIVIDADE com o blog, mostrando descontentamento com a alteração na data para inscrição das chapas para o pleito.
Eduardo disse que foi “surpreendido com mais uma alteração no calendário eleitoral do ABC, dessa vez colocando o prazo final para inscrição das chapas para o dia 29/11, após as eleições municipais”.
Segundo ele “ao longo das últimas semanas, estávamos nos preparando, junto à nossa chapa que concorrerá ao Conselho Deliberativo, para cumprir todos os prazos, conforme estabelecidos previamente, e essas alterações só causam incerteza e insegurança ao processo eleitoral do clube, algo de fundamental importância para a democracia e futuro do nosso clube”.
O candidato que tem recebido diariamente apoio de torcedores e conselheiros, e que em levantamento recente feito pelo jornalista Rodrigo Ferreira, entre eleitores, e teve aceitação de quase 65% disse ainda que “esse tipo de mudança também prejudica quem se organiza, trabalha sério e coloca o ABC como prioridade”.