Uma estudante de medicina de 22 anos foi encontrada morta por uma amiga, dentro de um quarto de pensionato, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite dessa quinta-feira (9), por volta das 21h30. O local fica próximo do Bairro Universitário.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada com sangramento na boca, sem indicações de violência ou desorganização. Ainda conforme o registro policial, ela aparentava ter sofrido convulsão, uma vez que foi encontrada com braços e mãos contorcidos.
A amiga da vítima relatou aos militares que a jovem já tinha contado que tomava remédio controlado por causa de crises de epilepsia.
O pai da vítima se deslocou de Sacramento, cidade do Triângulo Mineiro a cerca de 60 km de Uberaba. Ele informou que a vítima fazia acompanhamento semestral para a condição e que havia passado por atendimento na última segunda-feira (6), quando foi informada de que estava tudo bem com sua saúde.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local onde a jovem morreu. O pai da estudante também relatou aos policiais militares que a filha teve, ao longo de sua vida, três episódios de crise convulsiva.