Imagens analisadas pelo Programa Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, revelam que pode haver uma quarta pessoa envolvida no assassinato do ex-prefeito de São Pedro (RN), Miguel Cabral, de 49 anos. O político morreu na noite da segunda-feira (3) após ser baleado em um atentado no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal. O crime ocorreu no Largo do Atheneu, onde Miguel Cabral e outras duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo.
Leia também:
Imagens revelam chegada de suspeitos ao local do assassinato do ex-prefeito de São Pedro (RN)
Câmeras de segurança registraram o momento em que três suspeitos, em um veículo tipo Ford KA branco, estacionaram nas proximidades da cigarreira localizada no Largo do Atheneu. Do carro saem três homens: dois passageiros usando bonés e o motorista vestindo roupas pretas. Após o atentado, as câmeras registraram a fuga do trio em alta velocidade.
As mesmas imagens foram analisadas pela produção do Programa Patrulha da Cidade, nesta quarta-feira (05), e revelam que uma quarta pessoa pode estar envolvida no crime.
No vídeo em que mostra o retorno do trio para o Ford KA, é possível ver uma luz se acender no branco traseiro do veículo, indicando que pode haver mais um suspeito envolvido no assassinato de Miguel Cabral.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram