Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Homem morre envenenado e asfixiado após desistir de casamento

“Eu quero me casar”. Esse era o pensamento de Bianca Caldeira, de 22 anos, que foi acusada de matar o namorado, Junio Pereira Barbosa, de 27 anos, após ele desistir do casamento em cartório, em dezembro do ano passado. O inquérito da Polícia Civil aponta que a namorada teria colocado veneno de rato em uma pizza e asfixiado o companheiro até a morte.

O crime ocorreu no final de dezembro do ano passado, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo dele foi localizado enrolado em um cobertor e uma lona, em uma área de construção no mesmo terreno da casa da suspeita.

Bianca foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de veneno, ocultação de cadáver, incêndio e fraude processual. Ela está presa, aguardando os próximos passos da Justiça.

Polícia fala em relação doentia

Segundo o delegado Marcos Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídio, “ela não se contentava só com o namoro e queria, de qualquer forma, se casar”. Bianca e Junio se relacionavam há seis anos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A polícia diz que se tratava de uma relação doentia. Bianca tinha um amante – ainda não há informações se o homem teria ajudado a acusada no crime.

A investigação aponta que a mulher exercia uma forte pressão psicológica no namorado e fez com que ele marcasse o casamento no cartório para o dia 18 de dezembro.

“Ela o pressionou e ele acabou aceitando. Foi ao cartório e marcou a data. Mas nem sua família e nem a dela tinham sido avisados, o que aconteceu somente duas semanas antes da data”, conta o delegado Marcos.

Bianca chegou a comprar as alianças e acertar as taxas de cartório, porém uma briga entre os dois, no dia 13, teria levado Junio a desistir do compromisso. Ele não compareceu na data da cerimônia.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

De acordo com a Polícia, Bianca consultou o amante onde poderia comprar veneno de rato, alegando uma infestação em sua casa. Em seguida, o chumbinho foi adicionado à pizza.

“A investigada misturou veneno em uma pizza e ofereceu ao namorado. Como o efeito da substância demorou a se manifestar, ela recorreu à asfixia para matá-lo”, detalha o delegado Rios.

Além disso, quando ela soube que os familiares do namorado a procuravam, Bianca retirou o corpo do local onde o havia escondido e tentou fazer uma cova. Antes do amanhecer, ela ainda ateou fogo no carro da vítima e voltou para casa.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Um morador de rua morreu na manhã desta quinta-feira (20) na calçada de uma lanchonete, localizada em frente a unidade da UPA do bairro...

Internacional

Betsy Arakawa, esposa de Gene Hackman, ligou três vezes para um centro médico na manhã seguinte ao dia em que as autoridades acreditaram que...

Brasil

Uma menina de 11 anos, identificada como Brenda Sophia Melo de Santana, morreu após inalar desodorante aerossol na cidade Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo relato...

Cidades

Um acidente grave de trabalho foi registrado na manhã desta segunda-feira (10) em uma mineração às margens da BR-427 no município de Currais Novos,...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO