Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Motoboys protestam em Natal após agressão a entregador

Foto: Reprodução

Um grupo de motoboys se reuniu em frente ao Shopping Midway Mall, em Natal, na tarde desta segunda-feira (17), para protestar contra a agressão sofrida pelo moto entregador Jonny Davys Barbosa do Nascimento no último sábado (15). Os manifestantes exigem justiça para o colega e pedem mais segurança para a categoria.

Leia também:
Polícia prende motorista embriagado que atropelou dois ciclistas em Extremoz

Os motoboys partiram de diferentes pontos da capital potiguar, incluindo a Zona Norte, além de grupos vindos de Parnamirim, na Região Metropolitana. A mobilização causou lentidão no trânsito nas imediações do shopping.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Uma publicação compartilhada por TV Ponta Negra- SBT (@tvpontanegrarn)

Entenda o caso

A agressão contra Jonny ocorreu em frente a um condomínio no bairro de Lagoa Nova, em Natal, após um desentendimento com um cliente que se recusou a descer para buscar um item. O entregador explicou que, no momento do incidente, não estava realizando uma entrega de comida, mas sim transportando um item de um cliente para outro endereço.

“Assim que cheguei, fiz o procedimento padrão da plataforma, tirando a foto do produto para iniciar a corrida. No entanto, ao perceber que o pacote era muito pesado e que eu não conseguiria transportá-lo com segurança, informei ao cliente que precisaria cancelar a corrida. Foi nesse momento que o cliente se irritou, pegou o pacote e entrou na portaria. Para cancelar a corrida no aplicativo, eu precisava do código que aparece no smartphone do cliente – sem ele, eu não poderia liberar minha conta para continuar trabalhando. Por isso, pedi ao porteiro que chamasse o cliente de volta para que eu pudesse encerrar a corrida corretamente”, relatou Jonny.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ainda segundo o entregador, o morador do prédio reagiu com violência, desferindo vários golpes e utilizando técnicas de jiu-jitsu para derrubá-lo. Jonny sofreu ferimentos, teve o celular trincado e a bolsa de trabalho rasgada.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Após o ocorrido, ele registrou um boletim de ocorrência contra o agressor. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Notícias relacionadas

Brasil

A agressão sofrida pelo motoboy Jonny Davys Barbosa do Nascimento no último sábado (15), ganhou repercussão nacional e chegou até o apresentador Luciano Huck....

Cidades

Um protesto realizado na tarde desta quinta-feira (13) complicou o acesso à zona Norte de Natal pela Ponte Newton Navarro. Manifestantes bloquearam a via...

Justiça

Em audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (12), a Justiça do Rio Grande do Norte decidiu pela liberdade provisória de Widyanne Veríssimo...

Polícia

Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de 34 anos, foi afastado de suas funções no último dia 23 de janeiro de 2025, após...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO