O praça reformado da Polícia Militar, Henrique Cassimiro de Morais Filho enfrenta um momento crítico de saúde e pede o apoio da população. Após sofrer um acidente de moto em novembro de 2024, o militar fraturou a perna e precisou se afastar de todas as atividades profissionais. Poucos meses depois, em fevereiro deste ano, recebeu um novo diagnóstico: câncer de faringe.
Leia também:
Michelle convoca “clamor” por Bolsonaro internado na UTI
Agora, Henrique Cassimiro precisa iniciar sessões de quimioterapia e radioterapia, além de lidar com uma série de outros custos. Exames, medicamentos, deslocamentos e despesas médicas fazem parte da rotina. Sem condições de trabalhar desde o acidente, o policial reformado conta apenas com sua aposentadoria, o que tem dificultado o custeio de seu tratamento.
Para enfrentar essa fase tão delicada, o militar lançou uma campanha solidária. Cada contribuição, independentemente do valor, representa uma chance de continuar lutando pela vida.
Solidariedade pode mudar essa história
Henrique integrou a turma de praças de 1988 e foi reformado em 1999. Durante anos, manteve sua renda com serviços extras. No entanto, desde o acidente, essa fonte de sustento deixou de existir. O diagnóstico de câncer agravou ainda mais a situação.
Por isso, ele faz um apelo à comunidade: qualquer valor doado fará diferença. Além disso, ele solicita que a campanha seja compartilhada com o maior número de pessoas possível. A mobilização nas redes sociais e entre amigos pode garantir que o tratamento siga sem interrupções.
A chave Pix para doações é 84994185021.
