O cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, foi preso na madrugada deste domingo (1º) logo após se apresentar em uma festa de São João de rua no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A Polícia Militar da Paraíba efetuou a prisão por volta das 2h da manhã, logo após o encerramento do show.
A prisão de Lenno ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Flávio, do 1º Batalhão da PM. Segundo ele, os policiais estavam monitorando o cantor e agiram assim que o evento terminou.
De acordo com a nota divulgada pela Polícia Civil, Lenno Ferreira é acusado de homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante. O mandado está relacionado a um acidente ocorrido no dia 5 de maio, na BR-428, em Pernambuco.
Lenno foi conduzido à Central de Polícia Civil em João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça pernambucana. Ainda não há informações sobre a data da transferência para o estado vizinho.
LEIA TAMBÉM: Depois de seis anos, começa hoje o julgamento do Caso Zaira
