Um homem de 23 anos foi preso por suspeita de cometer lesão corporal, ameaça, injúria, violação de domicílio e dano, todos no contexto de violência doméstica, contra a própria irmã no município de Assú. A prisão em flagrante foi efetuada na segunda-feira (09), por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Assú, com apoio da 97ª Delegacia de Polícia da cidade.
Leia também:
Prisão por homofobia: pai é preso após ameaçar filho em Natal
A vítima procurou a delegacia logo após as agressões, apresentando diversas lesões pelo corpo. De imediato, a equipe policial iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito na residência da mãe, situada no bairro Dom Elizeu, onde foi efetuada a prisão em flagrante.
O homem já havia sido preso anteriormente, também em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, nos dias 19 de março de 2025 e 09 de novembro de 2024.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
