Adora Macaíba terminou com um espetáculo emocionante no sábado (12), na Avenida Mônica Dantas. O festival reuniu milhares de fiéis, que celebraram a fé com músicas que tocaram corações de todas as idades. Desde já, a comunidade evangélica celebra o sucesso do evento, que marcou a história do município.
Leia também:
Lançamento: pedra fundamental do Ecoposto do Monumento Cavernas de Martins
A abertura da noite ficou por conta da Banda Fé, com participação da cantora Rayanne Lima. Logo depois, o pastor e cantor Marcos Freire emocionou o público com mensagens de fé e gratidão. Por fim, a banda paraense Som e Louvor encerrou a noite com clássicos da música gospel em ritmos do Norte e Nordeste. Dessa forma, a plateia se manteve animada até os últimos acordes.
Festival une fé, música e lideranças
Durante o intervalo dos shows, o prefeito Emídio Júnior e a vice-prefeita Raquel Rodrigues agradeceram à população e aos líderes religiosos e políticos. Conforme o prefeito, o evento marca o início de uma tradição. “Este é o primeiro de muitos. Logo no começo da gestão, minha vice pediu uma emenda para realizarmos esse sonho, e hoje ele se concretiza com grande alegria”, destacou.
Adora Macaíba termina com aprovação popular e forte apoio das igrejas locais. Em suma, a união religiosa foi o destaque da noite. Segundo o pastor Felipe Ribeiro, “foi um momento de unidade e proclamação do nome de Jesus, acima de tudo”.
Além disso, o evento contou com a presença de autoridades como Kléber Rodrigues, Zenaide Maia, Sargento Gonçalves e prefeitos de cidades vizinhas.
