Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Clientes da Neoenergia Cosern poderão solicitar 2ª via da conta de luz por comando de voz no WhatsApp

Foto: Divulgação / Neoenergia Cosern

Os clientes da Neoenergia Cosern podem usufruir dos novos serviços oferecidos pela distribuidora através do WhatsApp (84 3215 6001). Mensagens pelo aplicativo sobre o fornecimento de energia, desligamentos programados e prazos de religação em caso de interrupções começaram a ser enviadas proativamente. As mensagens são transmitidas de forma imediata e segura, sem riscos de extravios ou recebimento tardio da informação.

Outra novidade é que os clientes podem solicitar a segunda via da conta de luz por comando de voz. Para receber as informações e ter acesso aos serviços via WhatsApp, o cliente deve manter o cadastro atualizado.

“A iniciativa reforça o nosso propósito de colocar o cliente no centro do negócio. O WhatsApp é um recurso presente no dia a dia que nos permite agilizar, facilitar e oferecer mais comodidade aos clientes. Ao expandir a comunicação no aplicativo, estabelecemos uma conexão ainda mais próxima, humanizada, imediata e eficiente”, afirma Evani Montechesi, superintendente de Experiência do Cliente da Neoenergia.

A ampliação da comunicação e do atendimento ao cliente pelo WhatsApp fazem parte da estratégia da Neoenergia de estabelecer uma conexão cada vez mais próxima com os clientes das suas cinco distribuidoras – Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE).

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

É necessário atualizar o cadastro

Vale lembrar que para receber as informações de maneira adequada pelo aplicativo é importante que o titular da conta de energia mantenha o cadastro atualizado, especialmente o número de celular com o Whatsapp.

Para atualizar os seus dados, basta acessar o site www.neoenergia.com.

Notícias relacionadas

Tecnologia

O WhatsApp, aplicativo de mensagens mais utilizado no Brasil, vai deixar de funcionar em 21 modelos de smartphones por falta de compatibilidade tecnológica. Os usuários de iPhones...

Cidades

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) informa uma atualização no atendimento ao contribuinte, agora a ouvidoria tem atendimento via WhatsApp, pelo...

Tecnologia

O WhatsApp lança transcrição de áudios e uma série de novos recursos entre o fim de 2024 e o início de 2025. A Meta,...

Cidades

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Finanças (SEFIN) lançou mais uma facilidade para os contribuintes: agora, é possível emitir o carnê...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO