Na noite deste domingo (3), policiais militares apreenderam celulares furtados durante o festival Garota Vip em uma ação rápida na Zona Norte de Natal. Durante a operação, uma mulher de 21 anos foi detida em posse de 22 aparelhos celulares, um notebook, um tablet e ferramentas usadas para manutenção de eletrônicos. A ocorrência envolveu equipes da Força Tática do 4º Batalhão, sob o comando do Comando de Policiamento da Capital.
De acordo com informações repassadas pela própria suspeita, os dispositivos eletrônicos foram subtraídos durante o show do Garota Vip, que aconteceu no sábado (2), na Arena das Dunas. A jovem afirmou que estava recebendo os aparelhos de terceiros para repassar a possíveis compradores ou realizar manutenção, o que levanta suspeitas de envolvimento em receptação e possível adulteração dos equipamentos.
Vítimas devem procurar a Polícia Civil
A Polícia Militar alerta as pessoas que compareceram ao evento e tiveram seus dispositivos levados a procurarem a 16ª Delegacia de Polícia Civil, que funciona no mesmo prédio da 9ª DP, localizada no bairro Panatis, Zona Norte de Natal. Para reaver os aparelhos, é necessário apresentar documento de identidade e, se possível, a nota fiscal do celular furtado. A investigação continua em andamento para identificar outros envolvidos no esquema e apurar a origem exata dos eletrônicos.
LEIA TAMBÉM: Exclusivo: Igor Cabral revela que estava sob efeito de substâncias, manifesta arrependimento e pede perdão
