Na noite do último sábado (2), uma queda de trapezista durante apresentação do Circo Los Campellos, em Macau, cidade da Costa Branca do Rio Grande do Norte, causou comoção entre os espectadores. A artista Aylla Campello caiu durante uma performance aérea e precisou de atendimento médico imediato.
Testemunhas relataram que o acidente ocorreu repentinamente, em meio ao espetáculo, surpreendendo a plateia. Uma ambulância da prefeitura prestou os primeiros socorros no local. Em razão da gravidade da queda, Aylla foi transferida com urgência para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
A direção do circo Los Campellos divulgou nota oficial em suas redes sociais. Segundo o comunicado, todos os exames realizados em Aylla não apontaram ferimentos graves, além de agradecer ao público pelo apoio e pelas mensagens de solidariedade à artista.
Apesar do alívio com o resultado dos exames, as circunstâncias da queda de trapezista ainda não foram esclarecidas. Não se sabe se houve falha técnica ou erro humano.
LEIA TAMBÉM: Jacarés em Maracajaú são transferidos para áreas naturais






















































