Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz cumpriram, na manhã desta quinta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 46 anos, suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a investigação, o suspeito teria abusado de 10 vítimas, incluindo dois filhos biológicos e dois enteados. Durante as diligências, foi apreendido o aparelho celular do homem, que continha diversos arquivos de imagens e vídeos de exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Leia também:
“Desarmando o Bote”: Operação prende ex-PM suspeito de exploração sexual de adolescentes em Parnamirim
Com isso, o investigado passou a responder também pelo crime de armazenamento de pornografia infantil, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações seguem para apurar a extensão dos crimes e identificar outras possíveis vítimas.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.