A Polícia Civil do RN prendeu, nesta quinta-feira (11), uma mulher de 37 anos suspeita de participar de uma série de roubos contra motoristas de aplicativo na Grande Natal. A ação foi realizada por policiais da 21ª DP de São Gonçalo do Amarante em conjunto com a 22ª DP de Ceará-Mirim, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
Leia também:
Governo prorroga atuação da Força Nacional na Penitenciária Federal de Mossoró
As investigações começaram em março, após um motorista ser rendido durante uma corrida, feito refém, algemado e levado até João Câmara, onde teve carro e pertences roubados. Outro crime semelhante foi registrado em junho, com ameaça armada e roubo de veículo, dinheiro e objetos pessoais.
Durante as diligências, a Polícia reuniu provas que incluem reconhecimento fotográfico das vítimas, imagens de câmeras de segurança, transferências bancárias em nome da suspeita e dados do aplicativo de transporte, confirmando sua participação nos crimes.
A suspeita foi localizada em casa, presa e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 181.
