Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim, com apoio da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município e da Central de Monitoramento Eletrônico do Sistema Penal (CEME), deflagraram a operação “Muriú Segura”, nesta terça-feira (23). A ação resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos, conhecido como “Tarrafinha”, suspeito por furtos a imóveis de veraneio na praia de Muriú, litoral de Ceará-Mirim.
De acordo com as investigações, o homem teria invadido residências e subtraído eletrodomésticos e outros bens. Imagens de videomonitoramento auxiliaram na identificação do suspeito, que possui antecedentes por estelionato, apropriação indébita e furtos, além de ser apontado como integrante de um grupo criminoso.
O suspeito, que já cumpria medida de monitoramento eletrônico, foi localizado em sua residência, no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal. No local, os policiais apreenderam um aparelho celular, que foi encaminhado à perícia.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A equipe da 22ª DP segue com as investigações para identificar possíveis comparsas e recuperar os objetos subtraídos, reforçando seu compromisso com a segurança da população e o combate à criminalidade.
LEIA TAMBÉM: INSS garante ressarcimento bilionário a aposentados e pensionistas; RN também é beneficiado, veja aqui
