A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta terça-feira (30), três mandados de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio registrado no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal. A ação foi conduzida pela 7ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Civil da Paraíba.
Leia também:
Suspeito de mordida em Areia Branca é preso com arma e munições; vítima sofreu amputação de dedo
As investigações apuram a morte de Arthur Etelvino Lucena Resende, de 18 anos, e Daniel Berg Alves da Silva, de 17 anos, assassinados a tiros na noite de 16 de março de 2025. O crime ocorreu na Avenida Tocantínea, em frente a uma conveniência.
Testemunhas relataram que os jovens foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo, sem chances de defesa ou fuga. No local, um dos celulares das vítimas chegou a tocar insistentemente minutos após o crime, possivelmente por ligações de familiares que já tinham recebido informações sobre a ocorrência.
Prisões em Natal e João Pessoa
Um dos investigados foi localizado no bairro de Gramame, em João Pessoa (PB), durante trabalho conjunto das Polícias Civis do RN e da PB. Outros dois mandados também foram cumpridos em desfavor de suspeitos apontados como integrantes de uma organização criminosa que atua na Zona Norte de Natal.
A principal linha de investigação indica que o crime pode ter sido motivado por desavenças entre grupos rivais.
A Polícia Civil informou que segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso. A corporação reforçou ainda a importância da colaboração da sociedade no enfrentamento à violência.
Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
