O jovem Adalberto Amorim dos Santos Júnior está em estado grave após ser atropelado na madrugada de sábado (8), na Avenida Ayrton Senna, Zona Sul de Natal. Ele saía do trabalho e tentava atravessar a via quando foi atingido por um motociclista, que fugiu sem prestar socorro. A família agora faz um apelo urgente por doação de sangue.
Leia também:
Motociclista fica ferido em acidente na rotatória da Avenida Campos Sales
Adalberto sofreu nove fraturas, incluindo duas nos membros inferiores — com risco de amputação —, cinco no tórax e duas nos braços. Ele também apresenta sangramentos no cérebro e permanece internado na UTI do Hospital da Unimed, sob sedação devido às fortes dores provocadas pelas lesões múltiplas.
De acordo com testemunhas, o impacto da colisão foi tão forte que a vítima chegou a ser arremessada, sofrendo fraturas expostas e grande perda de sangue. A motocicleta envolvida ficou caída alguns metros à frente, mas o motorista deixou o local com ajuda de outros motociclistas.
A família relata que o responsável pelo atropelamento ainda não se apresentou à polícia, o que aumenta a angústia de todos. O carro da vítima permanece estacionado no local de trabalho, onde Adalberto esteve minutos antes do acidente.
Doação de sangue
O tipo sanguíneo do jovem é O negativo, mas a família informou que qualquer tipo sanguíneo pode ser doado, já que o Emonorte realiza a compensação.
Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone: (84) 99413-0030.
A família pede o apoio da população para fortalecer a corrente de solidariedade e ajudar na recuperação de Adalberto.
Assista






















































