A Operação Zero Álcool, realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), resultou na prisão em flagrante de dois condutores por dirigir sob efeito de álcool na cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, na madrugada desta sexta-feira (19). Um dos presos, um homem de 46 anos, chamou atenção por se tratar da terceira prisão por embriaguez ao volante em menos de um ano, segundo informações do CPRE.
Leia também:
Idoso de 70 anos morre após ser atropelado por motocicleta na RN-160, em São Gonçalo do Amarante
De acordo com a polícia, o motorista desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir de uma blitz montada na estrada de Japecanga. Ele foi interceptado após acompanhamento dos policiais.
O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas, diante dos visíveis sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Veículo tinha mais de R$ 10 mil em multas
Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo acumulava mais de R$ 10 mil em multas em aberto. Além disso, o motorista conduzia o automóvel com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Diante das irregularidades, o carro foi removido ao depósito.
Reincidência em menos de um ano
Segundo o CPRE, o homem já havia sido preso pelos mesmos crimes nos meses de março e setembro deste ano. Com a nova prisão, ele deverá ter a CNH cassada e permanece à disposição da Justiça.





















































