Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Bolsonaro vai a hospital após bater a cabeça, informa Michelle

Bolsonaro vai a hospital após bater a cabeça em móvel durante a madrugada. Ex-presidente sofreu traumatismo craniano leve.
Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP/Reprodução_Instagram

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será encaminhado ao hospital DF Star, em Brasília, para a realização de exames complementares após bater a cabeça em um móvel durante a madrugada desta terça-feira (6). A informação foi confirmada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pela Polícia Federal.

Leia também:
Moraes pede esclarecimentos da PF sobre barulho na cela de Bolsonaro

Segundo a PF, Bolsonaro relatou o acidente à equipe de plantão e recebeu atendimento médico ainda pela manhã. A transferência para o hospital ocorrerá a pedido do médico particular do ex-presidente. Uma viatura da Polícia Penal do Distrito Federal já está preparada para o deslocamento.

Em publicação nas redes sociais, Michelle Bolsonaro afirmou que acompanha a situação de perto. “Estamos indo para o hospital. Meu amor passará por exames. Pedimos que orem por ele”, escreveu. A ex-primeira-dama prorrogou sua visita para acompanhar os procedimentos médicos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.
Traumatismo cranioencefálico leve

De acordo com a equipe médica, Jair Bolsonaro sofreu um traumatismo cranioencefálico leve. Michelle relatou que o acidente aconteceu enquanto ele dormia. “Durante a madrugada, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, explicou.

A ex-primeira-dama chegou à sede da Polícia Federal por volta das 9h para uma visita que, pelas regras, não poderia ultrapassar 30 minutos. A permanência além do horário previsto chamou a atenção da imprensa, o que levou Michelle a esclarecer o ocorrido.

Condenado a 27 anos e três meses de prisão, Bolsonaro passou recentemente por cirurgias para tratar uma hérnia e crises persistentes de soluços. Apesar do histórico clínico, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes negou pedido de prisão domiciliar humanitária.

Segundo a decisão, a sede da Polícia Federal dispõe de estrutura adequada para garantir a recuperação do ex-presidente durante o cumprimento da pena.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Política

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o hospital DF Star, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (7), após passar por exames médicos. Ele retornou...

Saúde

O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou, na terça-feira (7), uma nota à sociedade na qual se manifesta sobre a condição de saúde do...

Brasil

A Polícia Federal passou a apurar se existe alguma relação entre Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, e o empresário Antônio Camilo...

Política

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, nesta quarta-feira (7), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vá a um hospital...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO