A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu a investigação que apurava o desaparecimento do adolescente David Gabriel de Lima Freitas, de 17 anos, ocorrido na cidade de Mossoró, na Região Oeste potiguar. De acordo com as investigações, o adolescente foi executado e teve o corpo ocultado por integrantes de um grupo criminoso com atuação nos bairros Santa Delmira e Redenção. A motivação do crime estaria relacionada ao fato de a vítima ter residido anteriormente no bairro Belo Horizonte, área considerada rival pelos autores.
Leia também:
Tentativa de feminicídio é registrada na Zona Norte de Natal
Adolescente não tinha antecedentes
A Polícia Civil informou que não há registros de atos infracionais atribuídos ao adolescente, nem indícios de envolvimento com atividades ilícitas. Segundo a corporação, a vítima não possuía histórico criminal.
O inquérito policial foi concluído e a denúncia já foi oferecida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).
Suspeitos respondem por homicídio e ocultação de cadáver
Três suspeitos foram denunciados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. As prisões temporárias decretadas durante as investigações foram posteriormente convertidas em prisões preventivas pelo Poder Judiciário, no momento do recebimento da denúncia.
Um dos suspeitos foi preso no dia 19 de novembro de 2025. No entanto, outros dois homens, de 39 e 21 anos, seguem foragidos.
Polícia pede ajuda da população
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para a localização dos foragidos. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.





















































