Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Brasil faz último treino antes de duelo decisivo com Escócia na Copa do Mundo

Brasil na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira realizou nesta terça-feira (23) o último treino antes do confronto decisivo contra a Escócia, pela Copa do Mundo. A atividade aconteceu em Nova Jersey e, em seguida, a delegação seguiu para Miami, onde será disputada a partida.

O jogo tem caráter decisivo, já que pode confirmar a classificação do Brasil para a próxima fase do Mundial. Além disso, o duelo também influencia o planejamento logístico da equipe na competição.

Ancelotti faz testes e define ajustes finais

O técnico Carlo Ancelotti aproveitou a última atividade para realizar ajustes na equipe e testar alternativas para o terceiro jogo do Grupo C. Durante os 15 minutos liberados para a imprensa, os jogadores fizeram aquecimento e participaram de um exercício de troca de passes em roda.

Além disso, o goleiro Alisson voltou a treinar normalmente com o grupo após ser preservado na atividade anterior por controle de carga. Dessa forma, ele fica à disposição para o confronto.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Enquanto isso, Neymar participou novamente do treinamento e segue integrado ao elenco. Com isso, o atacante aumenta as chances de estar entre os relacionados para o jogo.

Dúvida no ataque após lesão de Raphinha

A principal indefinição da Seleção está na vaga deixada por Raphinha, que sofreu lesão muscular na partida contra o Haiti. Como consequência, ele foi substituído ainda no primeiro tempo e segue em recuperação.

Para a posição, Luiz Henrique, Rayan e Endrick aparecem como principais opções. Além disso, Martinelli também surge como alternativa, embora tenha preferência pelo lado esquerdo do ataque.

Neymar se destaca no treinamento

Durante a atividade, Neymar chamou atenção pela intensidade. Desde a semana passada, o camisa 10 participa normalmente dos treinos com o grupo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

No treino desta terça-feira, o atacante se destacou ao pressionar companheiros durante o recreativo e foi aplaudido por Casemiro. Dessa forma, o jogador demonstra evolução física após período de recuperação.

Neymar não atua em uma partida oficial desde 17 de maio, quando sofreu lesão na panturrilha direita durante jogo entre Santos e Coritiba. Ainda assim, ele pode fazer sua primeira participação nesta edição da Copa do Mundo contra a Escócia, embora a confirmação dependa da comissão técnica.

Raphinha se manifesta e fala sobre recuperação

Enquanto isso, Raphinha se manifestou nas redes sociais e demonstrou confiança em seu retorno. O atacante afirmou que mantém o foco na recuperação e na possibilidade de voltar a atuar ainda durante o Mundial.

O jogador relembrou sua trajetória na Seleção Brasileira e destacou o desejo de seguir representando o país. Além disso, reforçou o compromisso com os objetivos da equipe.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em sua mensagem, ele afirmou que continua motivado e que pretende retornar para ajudar o grupo na competição.

Notícias relacionadas

Esportes

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador a marcar em seis Copas do Mundo Cristiano Ronaldo alcançou mais uma marca histórica no futebol mundial....

Cidades

O Governo do Rio Grande do Norte publicou nesta terça-feira (23), no Diário Oficial do Estado, decreto que estabelece horários especiais de funcionamento dos...

Esportes

A TV Ponta Negra/SBT  e N Sports transmite Inglaterra x Gana, nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do...

Esportes

A Seleção Brasileira realizou treinamento nesta segunda-feira (22) em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com foco na partida contra a Escócia, pela terceira rodada...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO