Em sessão realizada nesta quarta-feira (07), a Câmara Municipal adiou mais uma vez a votação dos projetos que autorizam a concessão do Complexo Turístico da Redinha e do Teatro Sandoval Wanderley à iniciativa privada em Natal.
A matéria da Prefeitura do Natal chegou à Câmara para votação dos projetos ainda durante o recesso parlamentar. Em julho, a votação precisou ser adiada por falta de quórum, ou seja, a ausência do número mínimo de vereadores para a votação poder acontecer.
O projeto que autoriza a concessão do Teatro Sandoval Wanderley foi aprovado durante a sessão da terça-feira (06) pela Comissão de Finanças e segue em tramitação na casa.
Na manhã desta quarta-feira, houve mais uma tentativa do executivo para a realização da votação que, mais uma vez, precisou ser adiada pela ausência do número mínimo de vereadores.
O vereador Kleber Fernandes (Republicanos), convidado pelo prefeito Álvaro Dias para ser o novo líder do Governo na Câmara Municipal do Natal, afirmou que, a partir de agora, a ideia é discutir as matérias amplamente durante as sessões temáticas da Câmara.
