Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Padrasto é preso suspeito de torturar enteada de 4 anos como “educação”

Foto: Reprodução

Padrasto é preso por tortura de uma menina de apenas 4 anos na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra Israel Lima Gomes na sexta-feira (16), na zona oeste da capital fluminense.

Leia também:
Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico de drogas em Mossoró

Segundo as investigações, a criança foi levada ao hospital com graves lesões. Ela apresentava perfuração no intestino, braço quebrado, infecção abdominal e hematomas por todo o corpo. Internada em estado grave na UTI, a menina chegou a correr risco de vida.

A polícia encontrou mensagens no celular de Israel, nas quais ele descreve o uso de violência como método educativo. Em uma das conversas, ele afirmou que “ela é forte porque estou moldando ela na dor. Fica fraco quando é só amor”. As autoridades classificaram o caso como “evidente prática de tortura”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Além das agressões físicas, Israel também trancava a criança em banheiros escuros. Em diversas ocasiões, ele teria disfarçado os ferimentos da vítima como acidentes domésticos.

O histórico criminal do acusado inclui violência doméstica e importunação sexual. Em um dos registros, ele teria ficado nu na frente de uma criança de 12 anos, em ambiente familiar.

A polícia também investiga a possível participação da mãe da vítima. Conforme o delegado Felipe Santoro, ela pode responder por omissão ou coautoria. No entanto, a mulher prestou depoimento como testemunha e nega qualquer envolvimento.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Uma jovem foi vítima de agressão no bairro Castelo Branco, Zona Leste de Caicó (RN). A vítima havia acabado de sair da Escola Padre...

Brasil

Decisão da Justiça Federal definida nessa segunda-feira (18) determinou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) religue radares em rodovias federais. Documento é assinado pela juíza substituta Diana...

Polícia

Policiais Civis da 5ª Delegacia Regional (DR) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Macau, em conjunto com policiais militares da...

Brasil

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido da defesa do rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, para a devolução...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO