Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Caso Larissa Manuela: família pede exumação do corpo

Foto: Reprodução

O caso Larissa Manuela ganhou um novo capítulo nesta semana. A família da menina de 10 anos, assassinada brutalmente pelo padrasto, protocolou um pedido de exumação do corpo na Justiça. A solicitação tem como objetivo verificar se a vítima também sofreu abuso sexual antes de ser morta.

Leia também:
Homem é preso por stalking a ex-professora e produzir vídeos pornográficos de IA

De acordo com a defesa, alguns indícios e depoimentos reforçam a suspeita de violência sexual. Por isso, os advogados acreditam que um novo exame pode trazer respostas importantes para a investigação. Até o momento, a Justiça ainda não decidiu se autorizará o procedimento.

Além disso, o caso ganhou ainda mais repercussão após uma nova denúncia contra Diego Sanches. No último dia 24, uma mulher procurou a delegacia afirmando que ele estuprou sua filha, à época com apenas 3 anos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.
Caso Larissa Manuela expõe histórico de abusos

A nova vítima, Júlia Bartolli, hoje com 21 anos, deu entrevista ao programa Primeiro Impacto, ao lado da mãe, Kelly de Novaes. Ambas reconheceram Diego Sanches nas reportagens sobre o assassinato de Larissa.

Segundo Kelly, o crime ocorreu quando Sanches tinha 14 anos. Apesar do tempo decorrido, a família decidiu denunciar o agressor após vê-lo nos noticiários.

A polícia continua investigando os dois casos paralelamente. Enquanto isso, Diego Sanches permanece preso, após confessar ter matado Larissa com 16 facadas no último dia 12, em Barueri, na Grande São Paulo.

O padrasto afirmou à polícia que se descontrolou após a menina o chamar de “corno”. Segundo ele, essa provocação teria motivado o ataque.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Saúde

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, em São Paulo, confirmou nesta terça-feira (7) a morte de Bruna Araújo de Souza, de 30 anos,...

Brasil

O Governo Federal regulamentou a lei que cria uma pensão especial para crianças e adolescentes órfãos em razão do feminicídio. O benefício assegura o...

Brasil

A ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, afirmou neste domingo (5) que a expectativa de comparecimento ao CNU 2025 é...

Polícia

Uma mulher baleada em posto de gasolina em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO