O ABC Futebol Clube ganhou prêmio nacional de marketing nesta segunda-feira (25), em São Paulo, com a criação da agência 10 Sports em 2023 com a campainha “Lendas Alvinegras”, conceito da camisa do Mais Querido em braile, fabricada e concebida pela Scudeto, e que teve diversas ações promocionais.
Alan Oliveira foi gestor de marketing do ABC até junho de 2024. Foi o segundo prêmio dessa campanha, o primeiro foi “Bronze” no Prêmio Bárbaro, premiação Potiguar em 2024, promovida pela SINAPRO (Sindicato das Agências de Propaganda do RN).


O estrategista de marketing ganhou troféu na Categoria “Prata”, no Prêmio Camp (Clube Associativo de Profissionais de Marketing Político), uma camisa em braile para o ABC Futebol Clube em 2023 e que teve uma campanha publicitária e ações promocionais desenvolvidas pela 10 Sports, a agência de marketing esportivo do ABC na ocasião, como foi promover a ativação com um almoço às cegas para atletas, imprensa, uma experiência sensorial desafiadora pra quem não é portador de deficiência visual.
