Policiais civis da Delegacia de Plantão de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DPAGV) de Natal prenderam em flagrante, na noite de segunda-feira (27), um homem de 33 anos suspeito de importunação sexual em Natal contra sua enteada, uma adolescente. O crime ocorreu na residência da família, localizada no bairro Planalto, Zona Oeste da cidade.
Leia também:
Irmãos foragidos são mortos durante operação contra o tráfico de drogas em João Câmara
As diligências começaram quando o pai da vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Ele contou que, por volta das 22h30, recebeu uma mensagem da filha pedindo para ser buscada na casa da mãe. Ao chegar ao local, a adolescente relatou que o padrasto costumava espiá-la durante o banho.
A jovem desconfiava do comportamento do suspeito e, na noite do crime, posicionou um celular para registrar as ações. As imagens, que chegaram a ser apagadas pelo homem, foram recuperadas pela equipe policial. Segundo a análise do vídeo, o suspeito espiou a enteada quatro vezes consecutivas.
Suspeito foi autuado em flagrante
Com base nas provas reunidas, policiais da DPAGV e da Delegacia de Plantão da Zona Norte localizaram o suspeito e efetuaram a prisão em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro.
O homem foi encaminhado à Polícia Científica para exames de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população colabore com denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia 181.






















































