Em função das chuvas registradas no Rio Grande do Norte nos últimos dois dias, a Coordenação-Geral do Programa Central do Cidadão suspendeu o atendimento em duas unidades do estado até sexta-feira (23). A medida atinge as centrais da Zona Norte de Natal e do município de São Paulo do Potengi e foi adotada para garantir a segurança de servidores e usuários.
Leia também:
Chuvas intensas em Natal chegaram a 92 mm em 13 horas
Reparos e avaliação técnica motivaram suspensão
De acordo com a coordenação do programa, a suspensão foi necessária para a realização de reparos estruturais, avaliação técnica da rede elétrica e substituição de equipamentos danificados em decorrência das chuvas.
Nas unidades, são ofertados serviços como emissão da Carteira de Identidade Nacional, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão, regularização e alteração de CPF, entre outros atendimentos.
Demais unidades seguem funcionando normalmente
A paralisação não afeta as demais unidades da Central do Cidadão em Natal, localizadas nos bairros Alecrim, Zona Oeste e Zona Sul, nem as centrais em funcionamento no interior do estado.
Atualmente, a rede da Central do Cidadão do Governo do Estado está presente em 26 municípios, com um total de 29 centrais em operação.
Novas unidades serão abertas em 2026
Segundo o Governo do Estado, outras duas unidades devem entrar em funcionamento em 2026, nos municípios de Jucurutu e na Zona Leste de Natal.
Os atendimentos nas centrais são realizados por meio de agendamento diário, não sendo permitidos agendamentos de longo prazo.





















































