O 6º BPM apreende drogas e conduz suspeitos por tráfico durante uma operação policial realizada na tarde do sábado (7), no bairro João XXIII, na zona Oeste da cidade de Caicó, no Seridó potiguar. A ação contou com o trabalho integrado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar, após denúncias repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).
Leia também:
11º BPM em Macaíba ganha sede própria após 20 anos
Desde já, as informações indicavam a presença de homens armados e a comercialização de entorpecentes em uma área de serrote da região. Diante disso, equipes da Rádio Patrulha, juntamente com o Oficial de Operações, intensificaram o patrulhamento e realizaram uma incursão tática na Rua Expedito Elói de Medeiros, ponto citado nas denúncias recebidas.
6º BPM apreende drogas após tentativa de fuga
Conforme o relato policial, durante a aproximação das viaturas, os militares visualizaram três indivíduos em frente a uma residência. No entanto, ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir em direção à área de serrote. Antes disso, o principal suspeito foi visto descartando objetos para o interior do imóvel, o que aumentou a suspeita de atividade criminosa no local.
Com o cerco montado, os policiais conseguiram alcançar e conter os três homens. Em seguida, após autorização formal dos responsáveis pelo imóvel, as equipes realizaram uma vistoria detalhada. Durante a ação, os militares localizaram porções de substâncias análogas à maconha, haxixe e cocaína.
Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, sacos do tipo zip lock, papel filme, material utilizado para fracionamento de drogas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares. No interior da residência, os policiais também encontraram pichações com apologia a facções criminosas, o que reforça a suspeita de atuação organizada no tráfico local.
Encaminhamento à Delegacia
Diante dos fatos, todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Assim, a autoridade policial realizou os procedimentos legais cabíveis e deu continuidade às investigações.





















































