Dor, saudade e revolta são os sentimentos que marcam a família do idoso morto por um motorista embriagado. Severino Gomes, conhecido como Seu Bira, estava indo para o trabalho em uma motocicleta, quando um motorista bêbado invadiu a contramão e o atingiu. Para Daniel Cosme, filho de Bira, a família espera que a justiça seja feita.
“Todos que o conhecia sabiam que era uma pessoa de bem, um grande homem e um grande pai, amigo de todo mundo. A gente fica esperando a justiça. Ele saiu para trabalhar, deu um tchau e disse até amanhã. A gente estava esperando ele pra almoçar, e em questão de minutos, eu tive que ir resgatar o corpo do meu pai”, desabafa Daniel.

Foto: Cedida
José Iran, de 40 anos, foi o condutor do carro que atingiu o idoso. Ele já apresentava claros sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. Na manhã desta segunda-feira (19), José passou por uma audiência de custódia e a prisão foi convertida em preventiva. O acidente ocorreu na avenida Interventor Mário Câmara. Com o impacto da batida, a moto do Seu Severino ficou destruída.
Daniel acredita que a morte do seu pai não foi um acidente, e sim, um assassinato. “Eu só quero que a justiça seja feita e ele pague atrás das grades. Eu não trato isso como acidente, trato como assassinato”.
Saiba mais: Motorista embriagado mata idoso após invadir contramão em Natal
