Uma jovem de 16 anos estava fazendo o trajeto a pé para a escola, como de costume, quando foi surpreendida por um homem em uma moto. Primeiramente, achou que era um assalto, mas logo o homem tocou em suas partes íntimas, à luz do dia e na frente de algumas pessoas que estavam no local.
A menina é filha de um policial. O crime aconteceu na manhã da quarta-feira (11), no conjunto Nova Natal, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. “Logo depois eu segui para a escola, porque era um lugar seguro e procurei a diretora, que ligou para os meus pais. Nunca imaginei que isso aconteceria comigo”, disse a jovem ainda muito abalada em entrevista à TV Ponta Negra.
As imagens da câmera de segurança foram obtidas pelo pai da menina, e mostra a ação do homem, que age tranquilamente mesmo com pessoas ao redor. Segundo o pai da garota, o homem já vem agindo há tempos nas redondezas. ” Eu estou empenhado para localizar, soube até que ele já tentou com outras meninas por aqui. Eu vou encontrar ele aonde estiver”, disse o homem, revoltado com a situação.
