O técnico da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, foi expulso por tentar agredir com uma cabeçada a assistente de arbitragem Marcielly Netto, do quadro da CBF. A cena ocorreu na tarde deste domingo (10) no intervalo do jogo de volta das quartas de final do Campeonato Capixaba contra o Nova Venécia.
A confusão ocorreu logo após o árbitro Arthur Rabello encerrar o primeiro tempo, quando o trio de arbitragem foi cercado por jogadores e membros da comissão técnica da Deportiva. No meio da discussão, Soriano recebeu um cartão amarelo por reclamação e partiu para cima de Marcielly, tentando atingi-la com uma cabeçada. O treinador foi expulso imediatamente e, não contente, ameaçou a assistente.
“Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo se aproveitar de uma situação porque é mulher. Gonzalo (Latorre) foi encurralado, ela empurrou os jogadores e agora ela quer dizer que foi agredida. Mentira”, declarou o treinador, em entrevista à TV Educativa, que registrou o momento da confusão.
Fonte: SBT Sports
Que absurdo e triste. https://t.co/UBGsSjT4mr
— Domitila Becker (@domibecker) April 10, 2022