Um motorista por aplicativo teve o carro tomado por assalto na Zona Sul de Natal. O veículo, um Palio 2016 de placa QFL-6G57, era o principal meio de sustento da família. Preocupado com a situação, o pai da vítima entrou em contato com a equipe da TV Ponta Negra e faz um apelo.
“Esse carro era o sustento da família dele, mas até agora não foi encontrado. Meu filho está de cama, abalado. Nós da família estamos de mãos atadas, sem saber o que fazer. Eu quero que meu filho se reerga pra não entrar em depressão, por isso oferecemos uma recompensa pra quem achar o carro”.
O assalto aconteceu em Neópolis, nas margens da BR-101. O suspeito afirmou ao motorista que queria o carro mas iria devolver. “Meu filho só pediu para deixar ele vivo, porque tem uma filha pra criar. Acionamos a polícia, achei que tinha acontecido o pior com meu filho. Quando ele ligou e disse que tava bem fiquei aliviado, porque ele é o amor da minha vida, um rapaz trabalhador”, desabafou o pai, que preferiu não se identificar.
Quem tiver visto o carro, a família pede para entrar em contato através do: (84) 99618- 3450