Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Antony é desconvocado da Seleção Brasileira após suposta agressão

Foto: Reuters

Antony, jogador da Seleção Brasileira é desconvocado pela CBF após Gabriella Cavallin, a sua ex-namorada o acusar de agressões e cárcere privado.

O atleta do Manchester United não estará presente nas partidas contra Bolívia e Peru, no dia 8 e 12 respectivamente. A decisão da desconvocação foi do próprio treinador da equipe, Fernando Diniz. Gabriel Jesus foi convocado para o lugar do atacante.

Em nota, a CBF anunciou que o corte aconteceu “em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima.”

Nesta segunda-feira (04), Antony negou em suas redes sociais ter cometido qualquer tipo de agressão. O brasileiro se diz ser vítima de falsas acusações e se coloca à disposição das autoridades para prestar qualquer esclarecimento.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Mensagem de Antony à ex-namorada: “Tomara que você morra” — Foto: Reprodução

“A única coisa que ela quer é que, por tudo o que ela passou, que ele seja punido. Confio muito na apuração da Polícia Civil e aguardo que ele seja processado pelos crimes que cometeu”, disse o advogado de Cavvalin, Daniel Bialski.

Antony também foi às redes sociais para se pronunciar. Confira:

Confira o comunicado de Antony na íntegra:

“Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está em sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo.

Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.

A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações.

Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário .

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência.”

 

Notícias relacionadas

Brasil

Dados de 2022 do Fórum de Segurança Pública mostram que uma mulher pode ter até 20% mais chance de sofrer algum tipo de agressão...

Polícia

Um homem foi preso nesta quarta-feira (07), por suspeita de um triplo homicídio ocorrido no dia 07 de janeiro de 2023 durante uma partida...

Cidades

As matrículas do programa Areninhas Potiguares para as turmas de futebol society estão abertas até o dia 12 de agosto e podem se inscrever...

Polícia

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (01) pela suspeita da prática dos crimes de lesão corporal e ameaça contra a...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO