Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Funcionário da Caern é morto a tiros em município da Região Oeste do RN

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) identificado como Francisco Nilton de Carvalho de 52 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (18) na rua Rua José Martiniano de Melo, no centro do município Rodolfo Fernandes, Região Oeste Potiguar a 370 quilômetros de Natal.

Tudo aconteceu quando Nilton voltava do almoço para o segundo turno do expediente, no escritório da empresa Caern onde trabalhava há cerca de trinta anos. Chegando no trabalho a vítima foi surpreendida com disparos de revólver e morta no local. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e foram até o lugar do crime, mas o autor dos disparos já não estava mais.

Além de prestar serviço público o servidor também trabalhava como taxista. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida. O corpo de Francisco Nilton foi recolhido para a sede do ITEP em Pau dos Ferros. A polícia Civil local, vai investigar o caso. Em nota a Caern se solidarizou com os parentes e amigos do profissional.

Outro caso de homicídio aconteceu também nesta quarta-feira (18) em Natal. 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Homem até o momento não identificado é executado com vários tiros na antiga favela do Japão, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.

De acordo com informações extra oficiais, na noite anterior ao assassinato, o homem teria sido espancado na comunidade, após ser flagrado por moradores, tentando olhar mulheres enquanto tomavam banho. Por isso, ele teria sido expulso do local. Mas, na noite desta quarta-feira (18), a vítima até o momento não identificada voltou para a casa onde morava quando acabou atingido por vários tiros.

Os militares do nono batalhão chegaram ao local, após receber informações que apontaram uma execução.

O local é de difícil acesso e fica bem no coração da comunidade. De acordo com as primeiras informações, o homem morava no local a pouco tempo e teria ido contra as determinações de um grupo criminoso que atua na área, por isso, acabou executado.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), possivelmente terá dificuldade para esclarecer o caso já que a comunidade vive em uma lei do silêncio.

 

Notícias relacionadas

Rio Grande do Norte

Morre aos 70 anos, Walter Byron Dore Júnior, integrante de uma das famílias mais tradicionais da indústria de bebidas do Nordeste. A Dore Refrigerantes...

Rio Grande do Norte

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern) convocou os aposentados e pensionistas aniversariantes do mês de janeiro...

Natal

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) inicia, a partir das 8h da próxima terça-feira (13), uma intervenção parcial...

Rio Grande do Norte

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte realizou, nesta quinta-feira (8), um resgate de filhotes de gato que estavam presos no...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO