Um carro bateu em um poste na Avenida Doutor João Medeiros Filhos, próximo ao acesso à Avenida Moema Tinôco, na Redinha, Zona Norte de Natal. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (1). O motorista, Lizandro Rocha, estava com o pai e a mãe no carro.
“Eu estava na direita, bem devagarzinho, na estrada da Redinha. Do nada eu pressenti que vinha um mal súbito. O pé acelerou e fiquei travado. Uns 3, 4 segundos e apaguei, foi o suficiente para o carro acelerar, perder o controle e bater no poste”, explicou Lizandro.
Ainda segundo ele, os pais foram encaminhados para o hospital e o estado de saúde deles é grave. “Minha mãe vai fazer uma cirurgia hoje, pra não ter hemorragia na cabeça. E meu pai, com o impacto que ela saiu lá de trás sem o cinto, quebrou cinco costelas na lateral, os dois estão na UTI”.
Lizando também teve ferimentos, mais leves, e afirma que o que salvou de algo mais grave foi estar de cinto de segurança. “Se não fosse o cinto e o airbag do carro, eu não estaria contando história hoje”, disse o motorista ao repórter Sérgio Costa.





















































