Conhecido por espalhar alegria e risos, o palhaço Michelin não conseguiu segurar o choro ao conversar com a equipe da TV Ponta Negra e a repórter Gislaine Azevedo. Recentemente, ele sofreu um acidente de trânsito, que resultou em uma fratura exposta na perna, uma perfuração no pulmão e três costelas quebradas.
“O carro deu uma pancada em mim e me jogou quase 7 metros. Estou aqui contando a minha história”, relatou Michelin, muito emocionado. O choro, na verdade, é de gratidão por estar vivo e se recuperando. Seu jeito único de trazer risos e felicidade a todos que o conhecem o tornou uma figura querida. Mas não apenas por isso, é que além de sorrisos, Michelin leva também solidariedade por onde passa.
Há mais de vinte anos ele desenvolve um projeto de doação de sopa para pessoas de ruas. Neste momento, o que mais tem angustiado o coração do Michelin é o medo de não poder dar continuidade ao projeto enquanto está em recuperação. “São 400 pratos de sopas que eu entrego e 400 pães. Essa semana não sei como foi que eles passaram, e minha família não vai deixar acabar”, disse.
Andriela da Silva Costa, esposa de Michelin, também comentou sobre o projeto. “Eu esto aqui com todos os meus amigos que fazem parte, pra gente continuar, e não vai acabar, não vai parar por aqui”. Seu jeito único de trazer risos e felicidade a todos que o conhecem o tornou uma figura querida. Enquanto se recupera, o palhaço Michelin está ansioso para voltar à ativa e espalhar sua magia e alegria por onde for.
Para quem puder ajudar, a família disponibilizou o número do PIX:
8498620 0319 – ANDRIELA DA SILVA COSTA
Leia também: DE VOLTA AO CASO: acidente na BR 226 deixou mortos e feridos