Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, natural do Rio Grande do Norte, foi preso em Goiás, como principal suspeito pela morte da fisioterapeuta, Larissa Araujo, 25 anos, na cidade de Rio Verde (GO) na segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Civil de Goiás, ele confessou em depoimento ter estuprado a vítima antes de matá-la. De acordo com as autoridades, o corpo da jovem foi arremessado para fora do veículo em que estava, após um capotamento na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste goiano.
Leia mais notícias no portal Ponta Negra News
O crime foi descoberto, após um acidente de trânsito e o corpo da vítima estava enrolado em lençóis, com os pés e mãos amarrados, além de ter pertences da casa dela dentro do veículo, como o botijão de gás e uma televisão. O suspeito chegou a tentar envolver o ex-namorado da jovem como possível autor do crime, mas a polícia, por enquanto, descarta a hipótese.
O delegado Caio Matines, fez um vídeo compartilhado nas redes sociais informando que o suspeito confessou o estupro da vítima. Segundo ele, as apurações preliminares apontam que o suspeito entrou na casa de Larissa, pulando o muro da residência, para furtar o local.
Como a vítima estava na casa, o homem acabou estuprando a mulher, conforme a polícia. Depois disso, ele matou a fisioterapeuta estrangulada e tentou esconder o corpo para não ser preso. Ainda de acordo com o delegado, Jerfeson apresentou contradições durante o depoimento e alegou ter sido contratado pelo ex-namorado da fisioterapeuta para esconder o corpo. O ex chegou a ser conduzido à delegacia, mas foi liberado após ser ouvido.
A assessoria da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, se pronunciou afirmando que o caso é referente somente a Polícia de Goiás.
