Três mulheres foram presas suspeitas de furto durante a visita do Presidente Jair Bolsonaro (PL) à Zona Oeste de Natal, nesta quarta-feira (14). Na casa de uma delas, a polícia apreendeu quase vinte celulares, sem comprovação fiscal.
Com a chegada do Presidente a cidade, houve uma intensa movimentação de pessoas, o que motivou o trio a escolher o local, para realizar furtos.
Após serem descobertas, às três mulheres foram levadas para a central de flagrantes da Polícia Civil, no bairro cidade da Esperança, onde foram presas. Uma delas indicou aos policiais um apartamento no conjunto Vilage de Prata no bairro Planalto, onde o grupo estaria guardando produtos furtados. Quando os militares chagaram no endereço indicado, encontraram 18 celulares embrulhados em um papel alumínio, possivelmente para dificultar o rastreamento. No local, os agentes também encontraram uma TV, sem nota fiscal. Alguns celulares foram devolvidos às vítimas.
O trio foi identificado como as irmãs Flaviana Silvano Balbino da Costa, de 33 anos, e Ana Virgínia Silvano Balbino, de 29 anos. Além de Josineide Nascimento Feitosa, de 38 anos. Às três permanecem sob custódia da justiça.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da TV Ponta Negra, Sistema Ponta Negra de Comunicação.